Regina Duarte aceita passar por período de testes na Secretaria da Cultura

  • A atriz Regina Duarte aceitou passar por um período de testes na Secretaria da Cultura do governo Jair Bolsonaro. O convite para assumir a pasta havia sido feito pelo presidente na sexta-feira, 17, após a demissão de Roberto Alvim. Regina, que tinha pedido tempo para pensar na oferta, se reuniu nesta segunda-feira, 20, com Bolsonaro e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, numa área reservada do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
  • Segundo um comunicado da Secretaria de Comunicação do governo, Regina afirmou estar “noivando” com o governo após o encontro. Ela irá para Brasília na quarta-feira, 22, para conhecer a estrutura da Secretaria da Cultura.
  • “Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. “Estamos noivando”, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro”, diz a nota emitida pelo governo.
  • Pelo Twitter, Bolsonaro usou os mesmos termos que Regina para classificar a reunião. “Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país”, afirmou o presidente. fonte; Veja
Categoria:Intretenimento

Deixe seu Comentário