Maria Gadú se mostra criança na capa do álbum 'Quem sabe isso quer dizer amor'

♪ Nascida em 4 de dezembro de 1986, como informado na capa do álbum que a traz de volta à cena, Maria Gadú festeja 35 anos um dia após o lançamento do disco.

Programado para chegar ao mundo digital pelo selo slap em 3 de dezembro, o álbum Quem sabe isso quer dizer amor expõe na capa – com identidade visual criada por Rebeca Brack – foto da artista na infância, quando a paulistana Mayra Corrêa Aygadoux ainda era a Mayrinha.

Primeiro álbum de estúdio de Gadú desde Guelã (2015), disco fora da curva que redirecionou a artista para a margem do mercado fonográfico após a superexposição de Gadú na corrente desenfreada do mainstream a partir do massivo álbum de estreia de 2009, Quem sabe isso quer dizer amor é disco gravado em 2019 com repertório que, de acordo com a cantora, é formado por “músicas bonitas, que ficam ali como luz antiga na minha história”.

Para quem não liga o nome ao som, a música-título Quem sabe isso quer dizer amor é a bela canção dos irmãos Lô Borges e Márcio Borges apresentada há 19 anos na voz de Milton Nascimento em gravação para o álbum Pietá (2002).

Quem sabe isso quer dizer amor é o quarto álbum de estúdio de Gadú. É um disco pautado por regravações. Não se trata do álbum com músicas inéditas que a artista também aprontou em 2019 e que chegou a ser anunciado com o single Mundo líquido em abril daquele ano.

Categoria:ENTRETENIMENTO

Deixe seu Comentário