Dias após lançamento, ‘30’ de Adele se torna álbum mais vendido de 2021

De acordo com levantamento inicial da Billboard, o álbum ‘30’ da Adele se tornou o álbum mais vendido em 2021 em apenas três dias após o lançamento, que ocorreu na sexta-feira (19). Segundo o documento, o ‘disco’ ultrapassou a marca de meio milhão no domingo – superando as vendas totais de qualquer álbum lançado nos últimos 11 meses.

A notícia, na verdade, surpreende um total de zero pessoas, já que as músicas eram esperadas há muito tempo, desde 2015, quando lançou seu último álbum, ‘25’ – que também teve seu recorde ao vender 3,38 milhões de cópias na semana de estreia nos Estados Unidos

No entanto, conforme informou o tabloide Variety, ‘30’ desbancou o mais vendido de 2020: “Evermore”, da Taylor Swift que, embora tenha sido lançado em dezembro passado, continuava sendo um campeão de vendas. O álbum também superou as vendas da versão longa de ‘Red’, também de Swift, lançado em 2012, mas em nova versão este mês.

Billboard planeja anunciar os números oficiais do álbum até o fim do mês de novembro, mais precisamente no dia 28, quando a MRC Data terá concluído o processamento dos dados da semana.

A “briga” pelo primeiro lugar nos rankings da Billboard entre Adele e Swift, no entanto, não param por aí. Na segunda-feira (22), a plataforma anunciou via Twitter que Taylor estava em 1° lugar com “All Too Well” na lista Billboard Hot 100. Contudo, Adele aparece logo atrás, em segundo, com “Easy On Me”.

Nesta terça-feira (23), o veículo também compartilhou os “100 Melhores Artistas da Semana” e, novamente, Swifit e Adele permanecem no 1° e 2° lugar, respectivamente.

Neste passo, é possível que ao anunciar o ranking que classifica os 200 álbuns e EP mais vendidos nos Estados Unidos, a Billboard 200, Adele retorne ao topo da lista com ‘30’ – se seguir a ascensão até o fim de novembro. Se isso acontecer, será a terceira vez que a cantora garante o 1° lugar na lista.

Categoria:ENTRETENIMENTO

Deixe seu Comentário