Projeto social de Beyoncé apoia campanha contra fome no Brasil

Organização social criada por Beyoncé, a “BeyGood” anunciou, neste domingo (13), apoio a um projeto voltado para o combate à fome no Brasil. “Vidas brasileiras importam. Junte-se a nós no auxílio às famílias brasileiras que enfrentam a insegurança alimentar”, diz texto publicado no Twitter. 

 A mensagem inclui um link que redireciona os fãs diva pop para o site da campanha “Tem Gente com Fome, Dá de Comer”, organizada por instituições como Coalizão Negra por Direitos (Black Coalition for Rights), Anistia Internacional Global Movement, Oxfam Brasil Organization, Redes da Maré Institution, ABCD (Brazilian Action to Combat Inequalities), 342 Artes Group, Nossas – Network of Activism, Ethos Institution, Orgânico Solidário Platform e Prerrô Group e Fundo Brasil.

 

Com a proposta de dar suporte humanitário contra a fome, miséria e violência, a campanha em questão tem como meta distribuir comida, artigos de higiene e limpeza para 222.895 famílias em situação de vulnerabilidade de várias regiões do Brasil. 

 

Além de Beyoncé, o projeto conta também com apoio de nomes como Emicida, Camila Pitanga, Antônio Pitanga, Ailton Graça, Zezé Motta, Zeca Pagodinho, Mart'nália, Paula Lima, MV Bill e Djamila Ribeiro.

Categoria:Intretenimento

Deixe seu Comentário