Selo Benzza Music lança projeto 'Precisamos falar de amor' com artistas da nova MPB

O produtor musical Paulo Mutti, através do selo Benzza Music, lança nesta sexta-feira (11), o projeto "Precisamos falar de amor", que realiza um lançamento simultâneo com canções de quatro artistas da nova música popular brasileira: Stella Maris, Brina Costa e Filipe Lorenzo e Fabio Sacramento. As canções serão disponibilizadas nas plataformas digitais de cada cantor, e no mesmo dia acontecerá uma live no canal do YouTube do Benzza Music, às 20h com a participação dos artistas envolvidos.

 

O projeto nasce da necessidade de Mutti em falar de afeto, trazer poesia e esperança em tempos de crise, além de incentivar a produção artística e fomentar a cena musical independente. "Falar de amor nessa realidade dura que estamos vivendo é um ato de resistência. A arte é sem sombra de dúvidas o maior veículo de sensibilização do ser humano, através dela nos projetamos no tempo e no espaço, cada canção, cada quadro, cada coreografia, cada poesia, cada interpretação são como mensagens de amor engarrafadas e lançadas ao mar da nossa existência, levados pela corrente do tempo sempre em busca de novas praias, nos conectando e costurando a nossa história”, conta o produtor.

 

Entre as canções que serão lançadas, o público poderá conferir a balada romântica "Pra sempre agora" composta por Edu Alves e interpretada pela baiana de Santo Amaro da Purificação, Stella Maris, vencedora do Troféu Caymmi (2002). Da mesma forma, a multiartista paulista Brina Costa traz um belo retrato que revela  a percepção da chegada do amor e canta o processo de apaixonar-se e viver esse sentimento na canção de sua autoria: "Eu não duvido".

 

Dois soteropolitanos também participam do projeto. O cantor e compositor Filipe Lorenzo, premiado no seu disco de estreia "Odisseia Baiana", apresenta a busca incessante por encontrar o amor na canção "Breviamor", autoria de Gil Vicente Tavares e Irã Ribeiro. Já Fabio Sacramento, artista atuante nos mais diversos movimentos musicais da cena soteropolitana, usa sua voz suave para cantar a conquista, o aconchego, o dengo e o amor na canção "De qualquer maneira", composição de Aiace Félix.

Categoria:ENTRETENIMENTO

Deixe seu Comentário