Marisa Monte anuncia lançamento de single 'Calma', parceria com Chico Brown

Após confirmar um novo álbum de inéditas depois de dez anos (clique aqui e saiba mais), Marisa Monte anunciou para esta quinta-feira (10) o lançamento do single “Calma”. 

 

Uma das faixas do disco “Portas”, a música que estará disponível nas plataformas digitais a partir das 21h do dia 10, é uma parceria com Chico Brown, filho do baiano Carlinhos Brown.

 

Para informar o lançamento do primeiro single do projeto, a cantora e compositora carioca liberou um vídeo de dois minutos, nos quais narra as dificuldades enfrentadas durante a pandemia e mostra imagens do processo de gravação. 

 

“De uma hora pra outra a gente não podia mais sair e o mundo ficou perigoso. O primeiro momento foi de paralisia total, todo mundo em casa, isolado, triste e com muito medo. Música é uma forma de arte coletiva, feita de encontros, e fomos atingidos em cheio. Passaram-se vários meses, até que a gente conseguisse entender melhor a nova realidade, cheia de protocolos, cuidados, testes e máscaras. Durante todo esse tempo, todo mundo continuava em casa abatido e cansado. Foi quando um amigo meu me disse: 'Se organiza com toda segurança possível, com uma equipe enxuta e comprometida, entra no estúdio e grava. Eu tenho certeza que vai ser bom pra vocês e que vai fazer bem pra todos nós. Música é remédio'. Foi aí que a gente abriu as portas e reencontrou nosso caminho”, narra Marisa.

 

Nos registros em estúdio, além da própria cantora, Chico e Carlinhos Brown, aparecem nomes como Silva, Dadi Carvalho, Davi Moraes, Pedro Baby, Seu Jorge e Pretinho da Serrinha.




Categoria:ENTRETENIMENTO

Deixe seu Comentário