Humorista baiano João Pimenta é contratado pelo Porta dos Fundos

O humorista baiano João Pimenta foi contratado pelo canal Porta dos Fundos. Seu Pimenta deu a notícia para os seus seguidores, nesta sexta-feira (27), em um vídeo no Instagram. 


 

"Há seis anos, exatamente quarta passada dessa semana (só sei porque o face lembrou), eu tava fazendo parte de um programa de rádio e entrevistamos Érico Brás e Fábio Porchat que tavam lançando um filme. Tirei uma foto com Porchat e postei que eu tinha sido contratado no Porta. Hoje eu fui contratado de verdade!", contou o humorista aos seguidores. 

 

"De antemão cito minhas amigas @asminasmkt com @yadoliveira e @letiasotero que assessoram a minha vida hoje. A @antoniotabet que me ligou do nada me chamando pra trabalhar e eu achei que era trote, @joaovicente27 que apareceu em chamada de vídeo falando comigo sobre isso e eu ainda sem acreditar que não era trote! @iansbf que mandou mensagem pra mim dando as boas vindas e achei que era trote. Há 15 anos eu faço o que eu faço e eu preciso continuar acreditando! Obrigado a todos vocês que curtem meu trabalho e tornam isso possível, de verdade", terminou ele. 

 

Em outubro deste ano, o humorista já havia sido convidado para participar de um episódio do canal com o lema "sempre p*to e esculhambando geral"

Categoria:ENTRETENIMENTO