Taylor Swift, Harry Styles e Beyoncé são indicados ao Grammy 2021

Taylor Swift, Harry Styles, Beyoncé, Justin Bieber foram alguns dos artistas que receberam indicações para a edição de 2021 do Grammy Awards. A lista foi anunciada nesta terça-feira (24), durante live nas redes sociais.  

Harry Styles também foi indicado com Taylor Swift, Justin Bieber, Lady Gaga, Ariana Grande e Dua Lipa na lista de Melhor Álbum Pop. A dona do disco Future Nostalgia, que também apresentou algumas categorias na live, soube ao vivo que concorreria ao prêmio.

"Você está brincando comigo?", questionou Dua, visivelmente emocionada.

A cantora e Taylor Swift apareceram mais de uma vez nas indicações do Grammy. As duas disputam com Coldplay, Jacob Collier, Haim, Post Malone e Black Pumas na categoria de Álbum do Ano.

Já Beyoncé, que foi a mais indicada, esteve presente nas principais categorias, como Gravação do Ano, por Savage, parceria que fez com Megan Thee Stallion.

A premiação também fez uma indicação póstuma. O rapper Popsmoke, que foi assassinado no começo de 2020, foi nomeado na categoria de Melhor Performance de Rap pela música Dior. Ele disputa junto com Beyoncé e Megan Thee Stallion, Lil Baby, Dababy e Big Sean.

Categoria:ENTRETENIMENTO

Deixe seu Comentário