Comemorando 78 anos, Caetano Veloso faz live nesta sexta e revela 'medo de errar'


Santamarense, o quinto filho de "Dona Canô" e "Seu Zezinho" completa 78 anos nesta sexta-feira (7) com uma live aberta transmitida pelo serviço de streaming Globoplay. Ele contou, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, que está com "medo de errar". O show vai acontecer à partir das 21h30 e vai contar com a participação dos filhos dos seus filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso.

 

"A gente ensaiou pouquíssimo, mas eu sinto alegria de estar passando as canções. Eu vou cantar canções que algumas não lembrava a letra toda. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo com medo de errar", revelou Caetano, que no início da pandemia resistiu um pouco ao formato.

 

No início da conversa com a apresentadora, o cantor e compositor fez algumas considerações sobre o seu aniversário durante o período pandêmico."Esse ano é um ano atípico porque estou parado desde fevereiro. Eu fico observando muito o que acontece comigo, com a passagem do tempo, e eu me sinto essencialmente a mesma pessoa de sempre, isso inclui uma coisa que eu sempre tive, que é curiosidade. Então, as coisas que vão mudando com o envelhecimento me interessam em observar".

 

Durante a entrevista, Caetano falou sobre o filme "Narciso em Férias", documentário selecionado para o 77º Festival de Veneza e que relembra a prisão do cantor durante a Ditadura Militar no Brasil. "Tudo é doloroso naquele episódio. Foram dois meses na cadeia, começando por solitária e terror total, quase um enlouquecimento".

Categoria:ENTRETENIMENTO

Deixe seu Comentário