Retorno dos 'Power Rangers': Franquia vai ganhar nova novos filmes e séries


Os fãs da franquia "Power Rangers" podem comemorar. Isso porque a saga de heróis coloridos vai ganhar uma série de novas adaptações interligadas para o cinema e para a televisão.

 

Segundo o Omelete, com informações do The Hollywood Reporter, Jonathan Entwistle, criador da série The End of the F***ing World, foi convocado para comandar o projeto. Ele, que já trabalhava em um filme da saga para a Paramount, ganhou protagonismo por causa do envolvimento da produtora eOne.

 

"Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e incrivelmente bem-sucedida, e é sem sombra de dúvida o arquiteto correto enquanto reimaginamos os mundos de televisão e cinema desta propriedade", declararam o presidente do departamento de filmes da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global da produtora, Michael Lombardo, em um comunicado connjunto à Hollywood Reporter.

 

De acordo com o próprio Entwistle, "essa é uma oportunidade inacreditável para entregar um novo Power Rangers tanto para novas gerações e fãs já existentes". 

Categoria:Intretenimento

Deixe seu Comentário