Kelly Clarkson faz novas performances de “I Dare You” e “Because Of You”

Mesmo de quarentena, isolada em um rancho em Montana, Kelly Clarkson continua divulgando o single “I Dare You”. Dessa vez ela enviou para “BBC Radio 2”, do Reino Unido, duas performances. Em uma delas, ela canta a nova música que foi gravada em outros idiomas. Já na segunda, ela relembrou “Because Of You”, hit memorável de 2005.

Assista:




Oh, eu te desafio a amar

Mesmo se você estiver machucado e só puder ver o pior

Mesmo se você achar que não é suficiente


“Because Of You”



Eu não irei cometer os mesmos erros que você

Não vou me permitir causar tanta dor ao meu coração

Eu não vou desmoronar igual você, você caiu com tanta força

Aprendi do jeito difícil a nunca deixar chegar nesse ponto


Sobre “I Dare You”

Essa música é muito especial para a Kelly Clarkson, que está visivelmente animada e emocionada. “Eu estava aprovando as várias diferentes versões da música e eu chorei em uma delas, ficou lindo, fiquei arrepiada, diferente de tudo o que eu já fiz, o que é difícil”, disse ela. “Eu não tive tempo suficiente para fazer um álbum completo, mas essa música é muito poderosa. É uma das minhas músicas favoritas para as quais eu já trabalhei”, disse ela ao Pop Sugar. “Eu amo os compositores, amo a mensagem. É abrangente e realmente mágica. Trata-se de inclusão, conectar-se com as pessoas, seguir esse caminho elevado e ser a melhor versão de si mesmo”, completa.


Isolada em montana, ela montou um estúdio por lá para finalizar seu novo álbum. Ela disse que os planos são para lançar até o final de 2020, mas com a pandemia do coronavírus não pode garantir. Do mais tardar, vai ficar para 2021. O último álbum da cantora foi o “Meaning Of Life”, lançando em 2017 com singles como “Love So Soft” e “I Don’t Think About You”.


Categoria:Intretenimento