Após desentendimentos, Tiago Iorc deixa de gerenciar carreira do duo Anavitória, diz coluna


Padrinho musical do Anavitória, Tiago Iorc não agencia mais o duo. De acordo com informações da coluna assinada por Fábia Oliveira no jornal O Dia, ele e as cantoras já estavam com relações cortadas, mas agora romperam de vez também qualquer vínculo profissional, já que Iorc deixou a sociedade na Anavitoria Artes LTDA, empresa que administra a carreira de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão.

Sem o cantor, na sociedade figuram agora apenas os nomes das duas artistas e de Felipe Simas, empresário que também geria a carreira de Tiago Iorc. Eles ainda estão ligados formalmente, pois a Empreendimentos Artísticos LTDA, sociedade firmada entre ambos, tem contrato vigente. Na prática, no entanto os contatos de Simas já não constam nas redes sociais do artista.

 O motivo da briga, não foi revelado. Segundo a coluna, “é um mistério guardado a sete chaves” e os funcionários estão proibidos de discutir o tema. A publicação, no entanto, garante que se deu por desentendimentos de cunho pessoal.Fonte; BN Notícias 


Categoria:Intretenimento

Deixe seu Comentário