Filho da cantora Melissa Etheridge morre aos 21 anos de overdose

Melissa Etheridge anunciou que o filho Beckett Cypher, de 21 anos, morreu de overdose de opióides nos Estados Unidos.

Em comunicado publicado pela cantora nas redes sociais, ela lamenta a perda e diz que infelizmente o rapaz foi derrotado na luta contra as drogas. "Hoje eu me juntei às milhares de famílias que perderam seus entes queridos para o vício às drogas. Meu filho Beckett, que tinha apenas 21, lutou para superar seu vício e hoje finalmente perdeu para elas. Ele será lembrado por aqueles que o amavam, sua família e amigos. Meu coração está quebrado. Eu estou grata a todos aqueles que entraram em contato para mandar seus pêsames e posso sentir o meu amor e seu luto. Nós nos perguntamos o que mais poderíamos ter feito para salvá-lo e no fim sabemos que agora ele não sente mais dor. Eu irei voltar a cantar em breve. Isso sempre me curou"

Além de Beckett, Melissa também é mãe de Bailey Jean, ambos frutos de seu relacionamento com sua ex, Julie Cypher, e gerados por meio de inseminação artificial.

Além de Beckett, Melissa também é mãe de Bailey Jean, ambos frutos de seu relacionamento com sua ex, Julie Cypher, e gerados por meio de inseminação artificial.

Curiosamente, após a gestação, Melissa descobriu que o doador do sêmen era ninguém menos que David Crosby, músico de folk rock que, além da carreira solo, integra o projeto Crosby, Stills, Nash and Young.

Melissa e Julie acabaram se separando. Hoje a cantora também é mãe de outro casal de gêmeos, Miller e Johnnie, fruto de seu relacionamento com Tammy Lynn Michaels. Eles têm 13 anos. 

Por conta da tragédia familiar, Melissa também revelou que cancelará a live que faria no próximo fim de semana. fonte;R7

Categoria:Intretenimento

Deixe seu Comentário